28.1.10

Querer apenas

Turvos olhos na tela,
sou loucura que surrurra

Ele me vê mas só me encherga,
sua sou e não o sabes
A distãncia entre cabos de pensamento
nos une nos segundos da sinapse
Queria ter nascido outro
pra viver em teus olhos

Queria ter morrido arriscando
do que morrer assim
Suspiro súplicas que escondo
e teus olhos de retrato me respondem
Almas são almas e nada mais
dizem os deuses em suas loucas sabedorias

E jogam minha vida
como um xadrez mau calculado

As letras escorrem pela minha boca,
assim como o sangue em meu coração
Tolo amor, tolo amor
porque amas sem razão?

Em olhos divinos encontei sossego
em passos seguros encontei amor

Mas não lhe bastas a esperança
se minha busca é a loucura
Querer em seu corpo um dia ser insana
querer em um louco deleitar-me a alma
Esse é a justiça dos jurados
cair por terra, trair o rosto

Meu corpo se mutila,
enquanto percebo-me cruel

E deito meus ossos na terra
gritando pra que me calem

Afogada na confusão das certezas
espero a luz daqueles olhos
Espero o gosto doce,
a vida pura que me faz sorrir

Somos andarilhos do mundo
você sou eu, é quem me liberta

Sendo só corpo preciso de asas,
mas sendo Ìcaro não hei de voar

Desculpo e culpo o mundo,
a essa sensação em mim
Toques macios em meu rosto,
é so o vento entre a vida e fôlego
É sonho um sonho doce e estranho
é só vontade de ter você