27.8.08

Calafrios doces

Engolir em seco um soluçar,
num grito de dor ou prazer,
me confundo,
me fundo.

Perdida em minha alma,
em meu corpo tenso
e repleto de calafrios doces,
como seus beijos,
como sua boca.

E me reencanto,
com seus olhos,
suas palavras,
seus toques.

E me arrepio mais uma vez
sentindo em meu corpo tudo ao mesmo tempo,
toda essa loucura amargamente insana me consumir,
me devorar...

E me desentendo,
redecoro-me,
sem lógicas pra seguir o mundo,
meu corpo é meu,
não, é seu...

Como estou,
como sou,
serei sua,
sempre...

E não me importo em fugir mais uma vez,
em entregarme ao devaneio de seus beijos,
dos desejos loucos,
do seu corpo junto ao meu...

Me dou a vc com gartidaõ por seu amor,
por vc me fazer tão ferliz,
e fecho os olhos,
sentindo mais uma vez tua lingua deslizar em meu pescoço

E me desesperar,
me fazer esquecer quem sou,
me fazer amá-lo mais que tudo,
mais que tudo que um dia amei.


Á vc entrego-me sem medo,
esperando sentir mais uma vez o amor louco e delicioso que vc me dá.

0 notynhas: