17.10.09

Reflexo dos meus Olhos

Vejo meu reflexo no espelho,
e me encontro
Reflito porpurina em meus olhos,
e vejo meus lábios explodindo em sorrisos teus.


Enchergo minha alma gritar,
Saltitar nos batimentos de meu peito
Sussurrar mil juras,
de uma amor eterno.

Então descubro que em mim,
algo mudou
Mudaram meus versos,
mudou meu reflexo.

Enquanto me redescubro,
encontros teu sorriso
em minha memória...
Teu cheiro doce em minhas narinas.

E assim vejo que sou alegria,
vejo o que seu amor me tornou
Vejo enfim, que te amo.

Que teu amor me faz colher estrelas,
e tornar-me uma
Pois com seu amor em mim,
reflito o brilho de galáxias.

E ainda sou pouca,
junto ao teu sorriso...

E gritar que é tudo,
ainda é pouco
Então sussurro te amo,
eternamente te amo.

Para que seus ouvidos ouçam...

0 notynhas: