1.11.09

Mentiras reais


Olho em seus olhos

e vejo que o brilho se foi
Só restam sorrisos falsos
e mentiras pra eu acreditar

Em seus lábios um gosto
que não sou eu
em seu corpo um cheiro
que não sou eu

Olho em seus olhos
e encontro um sorriso
Afogado nas mentiras
que me fez acreditar

E sinto a culpa
de não ser o suficiente
Sinto a dor ao perceber
que não basto a você

Imagino a música
embalando seu corpo
Enquanto esqueces de mim
e se entrega

Então, minhas lágrimas
te encontram sorrindo
E dos teus lábios
percebo que meu gosto se foi


Descubro em seus olhos
uma alegria estranha
E percebo que eles não olham
simplesmente pra mim

Então sinto meu corpo diminuir
como se minha alma evaporasse
Dentro de mim
com suas palavras


Você confessa um te amo
e meu coração não pode entender
E descubro ser tola
acreditando em você

Então cai a noite
e percebo meus ossos quebrarem
Meu sorriso desmancha
e não sou mais mulher


Torno-me então um corpo
que não sabe a quem pertence
Uma crosta vazia sem lembrar
o porquê de estar aqui

Descubro que um mundo se foi
em seu falso sorriso
Descubro morrer embalada
em suas mentiras reais


Percebo ser tola, e as lágrimas me
afogam entre todas as juras que fiz
E enfim me perdoo por amar,
Amar mais que a tudo...

Quem nunca me amou.

0 notynhas: