31.10.09

Mentiras em que devo acreditar

Olho em seus olhos

E vejo que o brilho se foi

Só restam sorrisos falsos

E mentiras pra eu acreditar



Em seus lábios um gosto

Que não sou eu

Em seu corpo um cheiro

Que não sou eu



Olho em seus olhos

E encontro um sorriso

Afogado nas mentiras

Que me fez acreditar



E sinto a culpa

De não ser o suficiente

Sinto a dor ao perceber

Que não basto á você



Imaimagino a música

Embalando seu corpo

Enquanto esqueces de mim

E se entrega



Então, minhas lágrimas

Te encontram sorrindo

E dos seus lábios

Percebo que meu gosto se foi



Descubro em seus lábios

Uma alegria estranha

E percebo que eles não olham

Simplesmente pra mim



Então sinto meu corpo diminuir

Como se minha alma evaporasse

Dentro de mim

Com suas palavras



Você confessa um te amo

E meu coração não pode entender

E descubro ser tola

Acreditando em você



Então cai a noite

E percebo meus ossos quebrarem

Meu sorriso desmancha

E não sou mais mulher



Torno-me então um corpo

Que não sabe a quem pertence

Uma crosta vazia sem lembrar

O porquê de estar aqui



Descubro que um mundo

Se foi em seu falso sorriso

Descubro morrer embalada

Em suas mentiras reais



Percebo ser tola e as lágrimas me

Afogam entre todas as juras que fiz



E enfim me perdôo por amar

Amar mais que a tudo,

Quem nunca me amou

0 notynhas: