4.4.10

É...

É estúpido estar feliz assim,
enquanto teus olhos derram lágrimas por alguém

É estranho pensar na culpa
mesmo que no fim,
eu não o quissesse...

É estranho sorrir desse jeito,
e virar a noite pensando em você
Quando sei que teus olhos não podem fechar

É estranho sentir-me assim,
quando no fim sei que não deveria
Éestranho como toda essa angústia,
como toda essa agonia.

É doce como te imagino,
mas me envergonho de estar feliz
De estar lembrando de um sonho bom..

Pareço ouvir uma música em minh mente,
você me deixa te fazer sorrir?
Ou devo deixar meu corpo inerte?

Estou querendo gritar como em uma canção...

Mesmo ouvindo de meus lábios,
jamais irá suportar
Pois isso é demais pra nós dois

Meus dedos deslizam suaves,
deixa eu tocar seus cabelos?

Acho que ainda estou a sonhar...

É triste pensar assim,
sentir-me tão bem na sua solidão

É triste guardar tudo isso,
e não te deixar ver os meus olhos

É triste não ter o teu gosto,
e dizer aqui que me sinto assim

É triste estar tão confusa,
e dizer que o quero mesmo sem o saber

Só experimento a loucura,
de te imaginar..
E espero o segundo em que suas palavras
me desvendem os segredos

Enquanto isso luto,
para tudo mudar
Ser assim é injusto
como um golpe qualquer..

Se misturam as letras,
com o que sinto em mim

É injusto ouvir o que dizes,
e não me dixar sonhar

É errado sonhar com teus lábios,
é errado te amar...

1 notynhas:

Marcelo Lopes disse...

"...É estranho... é doce...é triste...é injusto...é errado...???
E ainda estás feliz?... E parece ouvir música?...Parece um sonho?
MEIO CONFUSO, NÃO É MESMO?