3.4.10

Amor de boneca


Não quero mais estar
na sua estante,
Uma boneca de louça
com um sorriso qualquer

Me ponha sobre a mesa,
e me leve para o chá
Não me esqueça aqui encima
lembra que tenho medo de altura???

Olhe em meus olhos,
enchergue-me ante a minha alma
Veja-me ,
antes que eu me vá

Antes que minhas pernas se movam
e eu retire todo esse pó
Lembre que estou aqui,
eu sempre estive te esperando

Abra essas portas,
pra que eu veja o sol
Deixe-me enchergar esse seu sorriso,
mesmo que ele seja frio como seus lábios

Deixe-me respirar
esse perfume doce,
Mesmo que seu dedos não me toquem

Deixe-me refletir sua alma,
como um retrato do seu amor
Acenda a luz
eu não posso fugir

Mova-se antes que meu olhos se fechem,
e eu desista de amar...

1 notynhas:

Beatrice disse...

"Mova-se antes que meu olhos se fechem,
e eu desista de amar...

muito bom."