2.4.10

Agonia

Busco teus olhos,
não os posso ver

Reclamo baixinho,
mexo os cabelos...

A agonia me consome
e deixo doce,
o chocolate descansar em minha boca..

Tento não rir,
seus olhos me esquadrinham
mas não vão enchergar

Teus lábios sussurram minha alma
e mal sabem sobre tudo

Me envergonho,
e me enterro

Repugno palavras que me façam sonhar
e tampo os ouvidos contra as vozes,
Contra tudo aquilo que me faça errar

Contento-me em assim ter-te,
e me lanço pra longe de tudo isso..

Não deixo minha alma contentar-se,
com seu simples sorriso...

1 notynhas:

analice alves de oliveira (Lady Hannah) disse...

OLÁAA ...BOA NOITE MUITO OBRIGADA POR APRECIAR MEU TRABALHO ...!!ADOREI SEU BLOG ..LINDAS POESIAS ....DESCULPE MINHA IGNORÂNCIA MAIS NÃO CONSIGO SEGUIR TEU BLOG ..GOSTARIA MUITOO ..COMO FAÇO??? SUCESSOOO E BJUSSS...!!!