3.4.10

En ti

Meu olhos se enchem de lágrimas,
mais uma vez meu corpo se enche de calafrios
Não tão doces quanto da última vez

Uma dor desce lancinante per minha garganta
e as pontas de meus dedos parecem sofrer
E aqui estou "Pensando en Ti"

E ouço uma voz dizendo
tudo aquilo que me consome
Como se meu coração tocasse uma triste canção

Meu corpo suplica,
enquanto minha mente parece lutar
E ainda estou, "Pensando en ti"

Todas las palavras que decimos,
afogam meu coração
E sou verso eterno...

Estou perdida em meus pensamentos,
e meu espírito não está mais aqui

É como as notas sussurram
"se no puedo estar contigo,
no lo puedo estar sem ti"

Que a canção não me deixe só,
que esse pulsar se esvaia
E enfim eu possa descansar

Desabite meus sonhos,
volte ao seu lugar

Deixe-me enfim...
"Pensando en Ti"

pS/: Valew pela ajuda Shakira^^

1 notynhas:

Karyninha Jonas disse...

ameimqninha tdu d bomm
E rs 'valew shakyra'!
d+