3.4.10

Aqui!





Eu aqui, alma gritando
versos vazios

E só você
pra poder entender

É tudo tão pouco e já estou chorando,
como se aquele sonho fosse real

A voz em meus ouvidos parece um sussurro seu,
e tento não sofrer com suas paixões

Sou pianista entre as teclas,
tocando minha música entre as palavras
Jurando a mim mesma que não hei de errar

E deixo meu corpo entender
que está tudo fora do lugar

Respiro uma última vez
tentando me livrar
Daquilo que minha alma insiste em dizer

E percebo enfim estar louca,
mais uma vez insana

Percebo seu lábios tremendo,
seu corpo suado

Sensação estranha estar aqui;
observar cada traço,
desvendar cada gesto

E no fim responder-me:
"Só foi um sonho bom"

2 notynhas:

Marcelo Lopes disse...

Pois é. O próprio Shakespeare nos aconselha a nunca dizer as crianças que sonhos são bobagens, pois seria uma catástrofe se elas acreditassem (O MENESTREL). Eu também acredito nos sonhos! São eles que renovam as forças e norteiam a vontade de continuar vivendo. Porém um sonho é um sonho e por maior aflição que traga, ela deve desaparecer quando despertarmos.
Ficar remoendo os sonhos pode nos deixar com aquela sensação de insanidade e dor, por isso Deus criou a proatividade nos homens. Temos um pouco de Wolverine em cada um de nós: Cada ataque que sofremos nos dota de uma auto-defesa compatível e suficiente para resistir. Pense no título "aqui", por exemplo. Essa é a ideia de realidade que devemos sempre ter. Deus te abençoe.

analice alves de oliveira (Lady Hannah) disse...

olá Amiga ...!!! lindo texto poético ....adorei ....tens muitoo talento!!!!!será um blog que sempre visitarei ..!! boa páscoa .....!!!!! parábens...bjokass!!!